Latinoware 2015 - Proposta de Atividade Debian Games

Paulo Henrique Santana phls at softwarelivre.org
Mon Aug 3 16:18:04 UTC 2015

Olá Carlos,

Comentei em outro email que faz alguns anos que o pessoal da Latinoware monta uma pequena lan-party pro pessoal ficar jogando Urban Terror. Eu nunca vi detalhes, mas acho que eles rodam Ubuntu.

A sua ideia é legal, mas acredito que você deveria conversar com o Siriaco para ver se é possível implementar a sua ideia, ou adaptar a que já existe.

Abraços,