Re: Área de comunidades no FISL

Paulo Meirelles paulo at softwarelivre.org
Sat Jun 27 01:06:35 UTC 2015

Pessoal,

A comunidade Debian _não_ está ajudando:
http://listas.softwarelivre.org/pipermail/areacomunidades/2015-June/000027.html

Ainda é um dos poucos grupos que não preencheu as informações. Estão
precisando de ajuda? Como vou ficar na área o tempo todo, posso/vou ajudar
a comunidade Debian durante o evento.

Sobre a MicroDebConf no fisl, será na área das comunidades?
https://wiki.debian.org/DebianEvents/br/2015/MiniDebconfFISL

Se sim, devem contactar, via nossa lista, o Sergio Oliveira, em cópia, que
está com essa parte na curadoria.

obrigado!
--
Paulo Meirelles