Proposta de Mini-debconf em Curitiba em 2016

Paulo Henrique Santana phls at softwarelivre.org
Wed Nov 4 12:00:42 UTC 2015

Olá pessoal,

Gostaria de lançar aqui a ideia de realizarmos uma Mini-DebConf aqui em Curitiba em 2016 :-)

Na verdade essa ideia não é recente. Ano passado quando o Eriberto esteve em Curitiba participando do FTSL, estávamos eu, ele e Terceiro conversando e surgiu essa proposta. Acabou que deixamos isso "congelado" no começo de 2015. Mas as realizações das mini-debconfs em Brasília, no FISL e na Latinoware reanimou o nosso grupo aqui em Curitiba para organizar esse evento.

A proposta gira em torno de 3 aspectos principais:
- Se vocês viriam para Curitiba. Obviamente não adianta a gente pensar em organizar um encontro se não tiver pessoas, e não sabemos se teremos patrocinadores que possam custear passagens.
- Qual a melhor data/época/mês. Nossa intenção é fazer no primeiro semestre de 2016, antes da DebConf.
- Qual a infra necessária pra gente poder procurar o local aqui em Curitiba.

Que moram em Curitiba, estão aqui na lista: Terceiro, eu, Daniel Lenharo e Samuel Henrique.

Enfim, coloco a ideia aqui pra gente discutir.

Abraços,

--
Paulo Henrique de Lima Santana
Curador de Software Livre da Campus Party Brasil