Encontro na Campus Party Brasil 2016

Giovani Ferreira giovani at riseup.net
Fri Oct 30 03:09:18 UTC 2015

Olá,

Tá ótima a proposta, Daniel. Só tem que colocar o pedido da data,
justificado pela presenças dos participantes.

Por mim, pode enviar.

Os meus dados, além do nome e email que já estão disponíveis, segue o
currículo:

Professor, recentemente começou a colaborar de forma mais efetiva com
Projeto Debian, mantendo pacotes e ajudando na organização de eventos
como Debian Day, FLISol e Mini Debconf.

[]'s

--
Giovani Ferreira