Obrigado pela Mini DebConf Curitiba 2016!

Giovani Ferreira giovani at riseup.net
Wed Mar 9 17:27:21 UTC 2016

Olá Pessoal,

A minha satisfação pelo evento é igual a de todos.

Valeu a pena participar das atividades e encontrar com a galera pessoalmente.

Acho que o Debian Brasil está novamente recebendo o devido destaque, isso
graças ao pessoal empenhado neste trabalho.

Espero que novos colaboradores venham para a comunidade.

[]'s

--
Giovani Ferreira
http://softwarelivre.org/jova2