Mini-DebConf 2017

Eriberto eriberto at eriberto.pro.br
Sat Nov 19 15:53:56 UTC 2016

Em 19 de novembro de 2016 13:02, Paulo Henrique de Lima Santana
<phls at softwarelivre.org> escreveu:

> [...]

Olá!

As datas estão boas para mim, não interessando se será sexta ou
domingo. Que tal fazer uma votação com todos que compareceram ano
passado (isso evita que um monte de gente que nem vai fique votando
por esporte e atrapalhe os reais resultados). Talvez as pessoas desta
lista devam votar também.

Eu poderia, em 2 jornadas de 3 ou 4 horas cada, fazer um trabalho
semelhante ao que eu e o Terceiro fizemos em Brasília. Assim, teríamos
alguns pacotes sendo enviados, o que estimula a participação.Essa
atividade nos rendeu 1 DD. Alguém poderia fazer algo semelhante na
tradução. Outra pessoa poderia organizar caça aos bugs com quem já tem
mais experiência.

[]s

Eriberto