Re: Ajuda com submissão - MiniDebConf

Paulo Henrique de Lima Santana phls at softwarelivre.org
Thu Jan 25 23:37:22 UTC 2018

----- Mensagem original -----
> De: "Renata D'Avila" <renatadavila at protonmail.com>
> Para: "debian-br-eventos" <debian-br-eventos at lists.alioth.debian.org>
> Enviadas: Quinta-feira, 25 de janeiro de 2018 20:05:37
> Assunto: Ajuda com submissão - MiniDebConf

> Oi, pessoal!

Olá,

> Estou organizando submissão para a MiniDebConf, alguém pode me esclarecer qual a
> diferença entre palestra e painel para eu saber qual devo escolher?

A ideia é que no painel tenha mais de uma pessoa participando, ou seja, um bate-papo sobre algo.
Se você for propor um painel é bom ter me mente quais pessoas você irá convidar para participar.

Abraços,

--
Paulo Henrique de Lima Santana (phls)
Curitiba - Brasil

Apoie a campanha pela igualdade de gênero #HeForShe (#ElesPorElas)
http://www.heforshe.org/pt