Re: Ajuda com submissão - MiniDebConf

Paulo Henrique de Lima Santana phls at softwarelivre.org
Fri Jan 26 12:47:16 UTC 2018

Olá,

----- Mensagem original -----
> De: "Renata D'Avila" <renatadavila at protonmail.com>
>
> Hmm, vamos fazer um painel sobre formas de contribuir com o Debian? Eu posso
> falar sobre a Wiki, sobre Outreachy e vocês complementam com a parte de
> desenvolvimento? Podemos agregar mais gente, também (se manifestem).
>
> Gostaria muito que alguém (pode ser Paulo mesmo) falasse sobre a questão dos
> mirrors, porque acho bem relevante também, para continuidade da disponibilidade
> do sistema. =P
>
> O título pode ser algo como "Curti o Debian, quero contribuir! E agora?" O
> [...]

É uma boa esse tipo de painel.
Eu posso falar como contribuir com o time de publicidade, e o Daniel sobre tradução.

A parte do mirror eu não manjo. Talvez possamos chamar alguém da UFPR onde fica o mirror oficial.

Com certeza temos outras pessoas que podem participar desse painel.

Abraços,

--
Paulo Henrique de Lima Santana (phls)
Curitiba - Brasil

Apoie a campanha pela igualdade de gênero #HeForShe (#ElesPorElas)
http://www.heforshe.org/pt