oi e no que posso ajudar

drebs drebs at riseup.net
Tue Nov 13 14:45:41 GMT 2018

Oi, pessoal! Meu nome é André, sou de SP, usuário do Debian há mais de
uma década e me aproximando um pouco mais da comunidade desde um par de
anos.

Gostaria de ajudar na organização na Debconf do ano que vem com alguma
tarefa que possa ser feita remotamente.

Dei uma olhada na tabela (https://wiki.debian.org/DebConf/19/TeamRoles)
e perguntei no IRC, e está me parecendo fazer mais sentido perguntar às
pessoas que estão envolvidas quais são as atividades que elas percebem
que está faltando gente e que possam ser feitas de forma remota.

Se acharem que faz sentido, pode ser algo que ajude a aliviar pessoas
que já estejam comprometidas com bastante coisa.

Até!

--
B2B3 9790 4D39 F3B3 D4BA  511E A5E6 BCA6 29BA 4127