Espaço no wiki.debian.org

Antonio Terceiro terceiro at debian.org
Tue Jul 31 17:26:41 UTC 2012

Claudio Filho escreveu isso aí:
> [...]

Pois é, eu também achava que o wiki.d.o tinha esse tipo de coisa, mas
pelo visto me enganei.

> Entendi.
>
> No FISL, estávamos conversando sobre a ideia de trazer o conteúdo do
> debianbrasil para o debian, em um espaço próprio para o Brasil,
> similar que está acontecendo com algumas comunidades que tu citou no
> email anterior.  Isso foi pensado na ideia de reduzir custos/esforços
> de manutenção. Como foi o Pablo q falou, imaginei q existia.
>
> Se não existe a *cultura*, não faz sentido começar isso.

vamos usar o wiki.debianbrasil.org mesmo, até já tem um espaço lá pra
eventos.

por outro lado, eu ainda acho que pra algo simples como um wiki não faz
muito sentido manter a própria infraestrutura ... se a cultura ainda não
existe, poderíamos criá-la: basta alguém meter a mão, fazer acontecer, e
mostrar que é útil, e daí a cultura surge. O problema é que pra isso
precisa de alguém com motivação e tempo suficientes ...

--
Antonio Terceiro <terceiro at debian.org>