Re: Migração da wiki e domínio debianbrasil.org.br

Helio Loureiro debian-br at eri.cx
Thu Aug 1 23:16:53 UTC 2013

E só pra reconfirmar, aqui o motivo pelo qual dados são tão importantes, ou
melhor métricas.

Peguei os históricos dessa lista e busquei a quantidade de mensagem por
pessoa, pra poder ver quem realmente participa.  Esses são os resultados,
desde de 2012, após a trágica migração da CIPSGA:

phls00 at gmail.com,85
andremachado at techforce.com.br,68
helio at loureiro.eng.br,52
faw at funlabs.org,25
binoanb at gmail.com,24
valessio at gmail.com,23
terceiro at debian.org,22
fike at midstorm.org,19
eriberto at eriberto.pro.br,16
cska1911 at gmail.com,16
guaraldo at universolivre.com.br,12
marcgsantana at yahoo.com.br,8
bitfoss at yahoo.com,6
thiagozoroastro at riseup.net,5
emont4 at gmail.com,5
bruno.gurgel at gmail.com,5
metal at debian.org,4
filhocf at gmail.com,4
daniel at sombra.eti.br,4
andrelop at andrelop.org,4
stratus at debian.org,3
rafael at abraseucodigo.com.br,3
juliano.list at gmail.com,3
sarmento at bsd.com.br,2
samueloph at gmail.com,2
madamezou at debian.org,2
deb.gnulinux at gmail.com,2
biasuttin at gmail.com,2
slomp at ufrgs.br,1
SimoneMcanultymaf at gmx.com,1
sergio.gurgel at gmail.com,1
secretary at debian.org,1
psylinux at gmail.com,1
onlinesjc at gmail.com,1
noreply at shopbestlove.com,1
munhozjr at gmail.com,1
morinsankara at yahoo.co.uk,1
MinnaMcmullenvak at gmx.com,1
maregito at gmail.com,1
marcelo at intelie.com.br,1
luiswebmercado at gmail.com,1
lucab at debian.org,1
ln.eduardo at gmail.com,1
KerstinRehmypk at gmx.com,1
janaguinond at gmail.com,1
GerdaRauhnky at gmx.com,1
felipe at nowboard.com.br,1
faith_joseph20 at rediffmail.com,1
e454549342 at exchange.1and1.com,1
desmond.vera at yahoo.com,1
deckardbot at gmail.com,1
crew at sonar.me,1
contato at studioead.com.br,1
contato at rjn.com.br,1
contato2 at studioead.com.br,1
ConcettaPearsonsyp at gmx.com,1
comercial at hoscotecnologia.com.br,1
bruno.vitorio.dos.santos at gmail.com,1
bollouvalerie22 at zipmail.com.br,1
adrianorg.eti.br,1
adrianorg at arg.eti.br,1
aborgessouza at gmail.com,1
00000_00h000 at att.net,1

Além de ver quantas pessoas particaparam, e quanto, é possível ver que
foram 461 mails em mais de 12 meses.  Aproximadamente 30.73 mais por mês.
Menos de 1 por dia.   Sim, mail está morrendo.

Abs,
Helio Loureiro
http://helio.loureiro.eng.br
http://br.linkedin.com/in/helioloureiro