Palestra Debian no FISL

Eriberto eriberto at eriberto.pro.br
Thu May 23 23:18:54 UTC 2013

Foi enviada uma proposta de palestra sobre empacotamento. Mas no
Latinoware foi a Úrsula do Ubuntu quem falou sobre empacotamento. E
ela comentou que no Debian seria semelhante e quem quisesse poderia me
procurar pelo evento. Foi isso. Eu falei sobre Bastidores Debian
mesmo, que foi criado, originalmente, no Latinoware de 2006, quando o
Faw e o Otávio me convidaram para falar junto com eles, cada um com 30
min.

[]s