Dificuldade com o Debian (VLC e OFFICE)

Paulo Henrique de Lima Santana phls at debian.org
Tue Mar 3 11:13:31 GMT 2020

Olá André,

Veja se tem um programa chamado "synaptic".
Esse programa é um modo gráfico para você não precisa instalar as coisas
via terminal.

A melhor lista para você tirar dúvidas técnicas é essa:
https://lists.debian.org/debian-user-portuguese/

Você também pode procurar ajuda no grupo no telegram, por lá o pessoal
costuma ser mais rápido para responder:
https://t.me/debianbrasil

Abraços,