Debian-BR-GUD-CE Apresentação...

Daniel Bessa politik1 at gmail.com
Wed Apr 25 12:07:35 UTC 2012

Então, estou querendo participar do grupo e ajudar com alguns projetos. Por
isso, tantas perguntas.

Para iniciar, pensei em colocarmos mais informações do grupo na web, para
ajudar na divulgação e difundir notícias do Debian.

Já existe algum blog, wiki ou algo parecido?

Estou com várias ideias e gostaria de discutir com o grupo aos poucos.

Valeu pelas respostas até agora.

Daniel Bessa