Debian-BR-GUD-CE Apresentação...

Marcelo Cavalcante kalibslack at gmail.com
Wed Apr 25 13:49:45 UTC 2012

Bom Dia,

Fico feliz em ver este movimento na lista.

Sem dúvidas é importante este retorno por tratar-se de um grupo que ajudou
o Software Livre a "nascer" em nosso estado, estando na linha de frente
como pioneiros no movimento de Software Livre local com diversas
iniciativas.

Tenham a certeza de que a Tux-CE está disposta a ajudar no que for
possível, inclusive com presença em alguma possível reunião que seja
agendada, caso seja de interesse do GUD.

Abraços,

Marcelo Cavalcante Rocha - Kalib

Graduando em Sistemas de Informações - ESTÁCIO/FIC
Usuário Linux #407564 | Usuário Asterisk #1148
Fortaleza - Ceará - Brazil
Celular: +55 085 87620983
Certificações: ITIL
V3<http://www.itil-officialsite.com/Qualifications/ITILV3QualificationLevels/ITILV3FoundationQualificationinITServiceManagement.aspx>
Minha Pessoa: Blog <http://www.marcelocavalcante.net>
Projetos: Tux-CE <http://www.tux-ce.org> |
Archlinux-br<http://www.archlinux-br.org>
 | Chakra <http://www.chakra-project.org/> | KDE Brasil <http://br.kde.org>
 | TLUG <http://gtalug.org/wiki/Main_Page> |
PUG-CE<http://pug-ce.python.org.br/blog/>

Proteja meu endereço como estou protegendo o seu.
Não revele e-mail dos correspondentes: use Cco (Copia Carbonada Oculta).
Retire os endereços antes de reenviar. Dificulte assim a
disseminação de vírus e spam.