Debian-BR-GUD-CE Site

Daniel Bessa politik1 at gmail.com
Sat Apr 28 04:23:06 UTC 2012

Olá,

Como eu sei que vai ser difícil reunir o pessoal em um dia só, vamos
discutindo aos poucos algumas ideias?

Vamos falar sobre o site, quem puder me ajudar respondendo a algumas
perguntas, está ótimo!

- A gente paga/ganha hospedagem?
- Quem é o responsável pelo domínio debian-ce.org?
- Em que pé está o desenvolvimento do site? Que tipo de ajuda precisam?
- O que acham de redirecionarmos o debian-ce.org para algum blog, com
layout basicão e de fácil atualização? Registrei o
debiance.wordpress.comcomo sugestão! Poderíamos ir divulgando nossas
atividades por lá!

Vamos discutindo e traçando metas. O que acham?

Att,
*Daniel Bessa*
http://coldlemon.wordpress.com
http://identi.ca/coldlemon