Debian-BR-GUD-CE Presença GUD-CE

Daniel Bessa politik1 at gmail.com
Sun Apr 29 23:40:10 UTC 2012

Não consegui achar palavra melhor pro assunto dessa discussão, então, se
quiserem, sugiram uma melhor! =D

Nesse tópico, quero discutir a "presença" do GUD-CE na Internet. Ou seja
procurar todos os lugares que nos referenciam, montar uma base de dados
disso e ficarmos responsáveis por mantê-la atualizada.

Deixa eu citar um exemplo pra melhorar o entendimento:
- Aqui https://wiki.debianbrasil.org/GUD/CE tem uma referência ao grupo,
mas tem um erro na primeira linha: Debian-AM: Grupo de usuários... Era
pra ser Debian-CE! Entenderam, né?

Então, vamos divulgar nesse tópico tudo onde estamos sendo referenciados
e manter esta informação correta e atualizada?
Precisamos de um responsável por esse assunto (o que vai manter a base
atualizada), posso me candidatar, alguém se opõe?
Criei uma planilha pra que todos possam atualizá-la! Tenho ela no Google
(quem quiser eu adiciono como editor, só se pronunciar). Uma solução
mais elegante para isso seria criarmos uma wiki para guardarmos tudo num
canto só nosso! hehe... Teria como fazer isso?

Vamos botar esse negócio pra frente!
--
Daniel Bessa
http://coldlemon.wordpress.com