Debian-BR-GUD-CE Notícias do Debian

Daniel Bessa politik1 at gmail.com
Tue May 1 02:51:59 UTC 2012

Particularmente, acho que notícias motivam visitas periódicas ao site e
abrem as portas para muitas outras áreas no site. Também acho que é a
forma mais rápida de termos conteúdo atualizado.
Mas a minha ideia não é replicar notícias de outros sites, divulgar
nossas próprias ações no site, pra mim, já pode ser considerada uma
notícia.

E ainda não achei muito conteúdo atualizado em Português sobre o Debian
(por isso tomei a iniciativa de traduzir a DPN). Já vi muito sobre
Ubuntu, mas eu queria que tivesse do Debian mesmo. Se alguém tiver blogs
para me indicar, por gentileza, avisem-me.

Gostei da ideia do Planeta Debian-CE, mas como o Eder falou, ele não
conseguiu muitos blogueiros. Quem sabe, poderíamos iniciar esse projeto
(já garanto meu blog!).

Estou disposto a ajudar com conteúdo institucional para o grupo, mas
ainda preciso me inteirar das ações que estamos desenvolvendo
atualmente. Cheguei agora, hehe... Num sei nem quando surgiu esse grupo!
=/
--
Daniel Bessa