Debian-BR-GUD-CE Entendendo um pouco mais sobre o Grupo

Daniel Bessa politik1 at gmail.com
Thu May 3 02:21:19 UTC 2012

Olá,

Tenho mais algumas dúvidas sobre o grupo e gostaria que vocês que
participam a mais tempo me ajudassem.

1. O grupo se chama GUD-CE ou Debian-CE? Como a gente deve divulgar o
nome?
2. O que vocês acham que causou a "inatividade" do grupo nos últimos
tempos? Quais motivos vocês acham que iniciaram isso? Por exemplo, falta
de tempo, perder o histórico da lista, desinteresse pelo Debian, falta
de atividades novas etc. Não escolham os pontos mais importantes, digam
todos os motivos que vocês imaginam. Com isso, podemos "tratar" alguns
pontos e direcionarmos as atividades.
3. Quando o Eder falou dos tempos "áureos" do grupo, que atividades eram
desenvolvidas na época?

Pergunta básica: ninguém tem um tempinho pra gente se encontrar
presencialmente, né? A gente conseguiria fechar vários pontos muito
rápido! E eu pararia de perturbar tanto por e-mail! hehe... Eu trabalho
perto do Benfica e consigo chegar lá rapidinho... Não sei por que esse
lugar me veio à mente! =P

O que acham?
--
Daniel Bessa