[Debian-Br-ES] Debian Day

Eduardo ln.eduardo em gmail.com
Segunda Agosto 6 18:43:03 UTC 2012

Dia 17, sexta-feira, seria legal, o que acham?

Podemos partir pra algo mais informal, pela proximidade da data, imagino
que fica difícil pra todos conseguir fazer algo maior. Mas poderia ser um
ponto de partida pra reorganizarmos o grupo debian-es, e dar um pontapé
inicial pra 2013, quando o Debian completará 20 anos.

Abraços!
Eduardo