[Debian-br-gud-rs] Debian Day POA

Jack Pogorelsky Junior cska1911 em gmail.com
Quinta Agosto 2 00:46:51 UTC 2012

Não tenho noção dos preços de cordões.
Solicitei preço e prazo para as condições da mensagem abaixo para

http://www.flicbrindes.com.br

Amanhã em horário comercial ligo para a Casa do Brinde e vejo o que eles
me dizem.

Jack Pogorelsky Junior
Engenheiro Mecânico / CREA-RS 136845
http://www.pogorelsky.net