[Debian-br-gud-rs] [softwarelivre.org #333247] Confirmação de Grupo de Usuário Debian-RS

Adriano Rafael Gomes adrianorg em gmail.com
Quinta Agosto 2 12:55:28 UTC 2012

Em Thu, 02 Aug 2012 12:27:21 +0000
"Jack Jr" <cska1911 at gmail.com> escreveu:

>   Então vamos divulgar.
>   Sabe se já existe algum material do evento que possamos
> repassar por email para os nosso contatos?

Olá. Sou o coordenador do DLS2012 (Dia da Liberdade de
Software) na FEEVALE.

Realizamos o DLS e o FLISOL desde 2005 na FEEVALE, e
tivemos a participação do Debian-RS em várias edições:
http://softwarelivre.org/debian-rs/galeria-de-fotos/sfd2008nh.jpg?view=true

Nosso público é basicamente formado por estudantes de
cursos da área de informática/computação da FEEVALE e de
outras instituições locais, além da comunidade local em
menor número, e varia em torno de 150 pessoas por evento.

Como o Debian-RS pretende reativar a sua presença em
eventos, esta é uma ótima oportunidade, na qual me incluo
por também fazer parte do Debian-RS:
http://lists.alioth.debian.org/pipermail/debian-br-gud-rs/Week-of-Mon-20120604/000012.html

Atualmente, a atividade pública sobre o evento é a chamada
para palestrantes. Neste momento, a tarefa seria, portanto,
divulgar a chamada de palestrantes:
http://lists.alioth.debian.org/pipermail/debian-br-gud-rs/Week-of-Mon-20120709/000039.html

Após o dia 15/08 (encerramento da chamada de palestrantes),
avançaremos para a divulgação do evento.

Será ótimo termos a presença do Debian-RS.