[Debian-olpc-devel] Dr Mrs Drissa Mambo.

Drissa Mambo drissamambod at outlook.com
Wed Oct 29 08:44:13 UTC 2014

Dr Mrs Drissa Mambo. Diretor do Projeto de Implementação Africano Anglo-Gold Corporation Abidjan Cote Divoire

  Bom dia!
  Eu sou o Dr Mrs Drissa Mambo, Diretor do Projeto de Implementação com Africano Anglo-Gold Corporation aqui em Abidjan, Cote Divoire e membro do Conselho de Administração propostas de contrato (CTB) da corporação acima.
O seu endereço estimado foi introduzido de forma confiável para mim, da Câmara de Comércio e Indústria na minha busca por um, indivíduo / empresa confiável que pode lidar com uma transação estritamente confidencial, que envolve a transferência de uma quantia razoável de dinheiro para uma conta no estrangeiro. A quantidade de dinheiro envolvido é de R $ 35.000.000,00 (trinta e cinco milhões Grandes Sterlings Libra esterlina).
Esse dinheiro já foi extraído de vários contratos celebrados por essa empresa, como resultado de superfaturamento, idealizado pelos funcionários em causa envolvidas, este foi elaborado para representar o pagamento final de um contrato que foi executado para esta corporação há alguns anos atrás , o dinheiro agora está flutuando na conta provisória do Banco Atlantique aqui na capital econômica da Costa do Marfim aguardando reclamação de qualquer sócio estrangeiro com o qual o status que hoje quero que você continue.
Agora é o melhor período para consumar este fundo, seguindo a diretriz presidencial para todos parasitária para resolver todas as dívidas para com os empreiteiros locais e estrangeiros? Na minha última reunião com os funcionários envolvidos, foi acordado por unanimidade que 30% da soma total será dada a você, 60% será para nós, enquanto 10% será usado para liquidar todas as despesas que serão incorridas no processamento de esta transferência.
Garanto-vos que esta operação é de risco de 100% gratuito, concluímos todos os arranjos para proteger os interesses de todos os envolvidos, assim como todas as modalidades para o sucesso da transferência deste fundo foram elaborados com o Ministério das Finanças eo Banco Atlantique aqui em Abidjan , Costa do Marfim para facilitar o envio deste fundo para a sua conta designada no prazo de 72 horas após o seu pedido foi aprovado.
No entanto, eu gostaria de acreditar que você é honesto o suficiente e não levantará qualquer atitude receio em qualquer aspecto da transação, mais importante, que você vai manter essa transação muito confidencial, de modo a não manchar a confiança depositada sobre esses funcionários pela Governo.
Se esta proposta for de seu interesse, em seguida, entre em contato comigo imediatamente através de minhas informações acima.
Por favor, trate essas informações como confidenciais.
  Obrigado.
Atenciosamente,
Dr Mrs Drissa MamboImplementação Diretor do Projeto. Marfinense Anglo Gold Corporation