FROM: Touré Golle MR

Mr.Golle Toure mr.golletoure at yahoo.fr
Fri Jan 14 06:59:23 UTC 2011

FROM: Touré Golle MR
Auditorias e Contas Dept
BANCO COMERCIAL (C.B.C)
Burkina Faso, Ouagadougou.

Atenção: Por favor,
Esta mensagem pode encontrá-lo em Surprise máxima. No entanto, It's Just My Necessita urgente para parceiro estrangeiro que me fez entrar em contato com você para esta transação. Eu comecei seu contato de Câmaras de Comércio de Burkina Faso Enquanto eu estava procurando um parceiro estrangeiro. Eu assegurei de sua capacidade e confiabilidade para o campeão esta oportunidade de negócio quando eu orei a Deus ou Deus sobre você.
Sou bancário por profissão de Burkina Faso, na África Ocidental e atualmente ocupando o cargo de Fiscal / Gestor de Conta do nosso banco, no Departamento de Remessas dos Negócios Estrangeiros, Burkina banco comercial (CBC). Tenho a oportunidade de transferir a esquerda sobre soma de ($ Dólares 10.6Million) que pertence ao Sr. Rudi Late Hermanto da Indonésia que morreu junto com toda a sua família na tragédia do tsunami na Indonésia, na Índia 2004 e desde então o Fundo foi em um Conta Suspense.
Depois de minha investigação Além disso, descobri que o Sr. Rudi Hermanto morreu com seus familiares e segundo a Lei ea Constituição que norteiam esta instituição bancária afirmou que após a expiração do (7) sete anos, se não houver órgão ou pessoa vem para o crédito o parente mais próximo, o Fundo será Canal Into Tesouro Nacional como o Fundo não reclamados. Por causa da estática da operação I Want You To Stand como o parente mais próximo assim que Nosso Banco Accord Você o seu reconhecimento e Have A transferência do Fundo para sua conta.
Portanto, eu estou convidando você para um negócio onde este dinheiro pode ser compartilhado entre nós, a proporção de 60% para mim enquanto 40% para você. E quaisquer despesas acaso ocorreu durante a transferência será incorrerem nós dois. A transferência é isenta de riscos em ambos os lados, portanto, você vai seguir minhas instruções Till A transferência do Fundo para sua conta.
Mais detalhes da transferência e do Texto de formulário de inscrição será enviado para você assim que eu receber seu e-mail retornar e você deve entrar em contato comigo assim que você receber essa carta.
Seu nome completo ........................
Licença Passport / Condução ..............
O seu número pessoal Mobile ..............
Seu número de fax pessoal ......................
Confiando em ouvir de você imediatamente.
Atenciosamente,
Touré Golle.