Eu exepect sua comunicação urgente...

mr.konatesanogo888 at laposte.net mr.konatesanogo888 at laposte.net
Tue Oct 22 23:19:31 UTC 2013

Da mesa Mr.Konate Sanogo ,
O Incharge Auditor Sênior
Unidade Remessa Foriegn ,
Bank Of Africa ( BOA) .
Ouagadougou, Burkina Faso.

Caro amigo,

Esperamos que você está em boa saúde,

I presume-se que está tudo bem com você e sua família . Por favor, não deixe que isso seja uma mensagem surpresa para você, porque eu tenho suas informações de contato do diretório internacional há algumas semanas antes de eu decidi entrar em contato com você sobre esta magnitude e operação lucrativa para a nossa sobrevivência presente e futuro na vida. Além disso, eu coloquei toda a confiança solene em você antes de eu decidi divulgar esta transação bem sucedida e confidencial para você .

Eu sou o Incharge Auditor Sênior da Unidade de Remessa Exterior do nosso banco e decidi contactá-lo para esta operação financeira no valor de quatorze milhões e duzentos mil dólares norte-americanos ( 14.2m ) para o nosso sucesso presente e futuro.

Este é um fundo abandonada que pertence a um dos nossos bancos clientes estrangeiros , que morreu junto com toda a sua família através de acidente de avião há alguns anos.

Enquanto isso, eu estava muito feliz de vir em frente o arquivo morto , quando eu estava organizando o arquivo de clientes velho e abandonado em outro para assinar e enviar para toda a administração do Banco para uma re- documentação oficial e de auditoria do ano contra 2013.

Informou claramente que foi afirmado nas nossas regras e regulamentos que foi assinado legalmente que, se esse fundo não reclamados até o prazo de dez anos iniciados a partir da data em que o beneficiário morreu, o dinheiro será transferido para o tesouro tão fundo não reclamados no entanto bancárias estrangeiras , não se autoriza pelas regras que orientam o nosso Banco para um cidadão do Burkina Faso para fazer o pedido do fundo a menos que você é um estrangeiro , não importa o país.

Então, é necessário solicitar o pedido e transferência do fundo suavemente em sua conta bancária de confiança como o parente mais próximo do falecido o pedido de você como um estrangeiro.

Quando o fundo é em sua conta 35% será para você em relação a todo o seu apoio para a transferência do fundo em sua conta e da conta bancária em que o Banco irá remeter o fundo , 60 % serão para mim ser o pioneiro do negócio , enquanto o restante de 5% será compartilhado com organizações respeitáveis   , como caridade e as casas destitudes ao nosso redor do mundo.

Se você está realmente certo de sua confiança , responsabilidade e confidencialidade sobre este transações , entre em contato comigo e não aceitar a sua mente para enganar ou me decepcionar quando o fundo é transferido para sua conta.

Então responda para a garantia com o seu número de telefone e fax para facilitar a comunicação fáceis. assim que você responder , você me avisar , para que eu vou deixar você saber o próximo passo e procedimento a seguir a fim de finalizar esta operação com sucesso.

Eu exepect sua comunicação urgente.

O seu é com sinceridade,
Mr.Konate Sanogo ,