LEIA COM ATENÇÃO e resposta de volta,

Mr Lambert Zongo mr.lambertzongo at voila.fr
Fri Jan 17 22:24:50 UTC 2014

POR FAVOR, LEIA COM ATENÇÃO e resposta de volta,
Eu sou o Sr. Lambert Diretor Zongo.The encarregado da seção de
Auditoria do Banco de África (BOA) em Ouagadougou, Burkina Faso.
Preciso de sua ajuda urgente negócio na transferência de uma soma
abandonada de ($ 19,3 milhões) de dólares deixado por um cliente
falecido do meu banco imediatamente à sua conta.

Se você está interessado e pronto para participar desta grande
oportunidade de negócios, por favor envie seus perfis para mim,
incluindo o seu nome, seu número de telefone privado para uma
comunicação fácil.

Vou enviar-lhe mais detalhes sobre como o negócio será executado e
também a nota que você vai receber 40% do valor acima mencionado, se
você concordar em me ajudar a realizar este negócio.

Que o Todo-Poderoso Deus esteja com você em todos os momentos por
favor contacte-me para trás por todos os detalhes desta proposta, COM
SEGUINDO INFORMETIONS.

Seu nome completo ..........................

Seu número de telefone ............................

Respeitosamente.
Mr Zongo.