[Piuparts-devel] Mensagem importante

Mr.Philip peter2009 at bellsouth.net
Mon Sep 28 23:53:27 UTC 2009

Bom dia, Eu sou philip Cooke, uma equipe de funcionários de serviços de operação bancária confidencial no Banco da China (BOC) Reino Unido. Eu estou contatando-o a respeito de nosso cliente e, um investimento coloc sob nosso bank' gerência de s 5 anos há, que vale a pena a soma de US$8,370,000.00. (Oito milhão, três cem e setenta mil dólares de Estados Unidos). Esta transação é risco livre. Para o interesse e a mais informação sobre este, amável contate-me através de meu email como segue: email: phiilip1 at 9.cn Eu esperarei ouvir logo de você meu caro amigo. Pode o deus abençoá-lo em o que nunca você faz.