[pkg-dhcp-devel] Queridos amados resposta urgentes

MRS. SARAH BARBARA williamsmartins36 at yahoo.com
Sun Feb 27 14:43:16 UTC 2011


SAUDAÇÕES
 
Amados,

Meu nome é Sra. Sarah Barbara. Eu sou uma mulher agonizante que decidiu doar o que tenho a caridade através de você. Eu sou 66 anos de idade e foi diagnosticado câncer de cerca de 2 anos, logo após a morte do meu marido que me deixou tudo o que ele trabalhou. Quando o meu falecido marido era vivo, ele depositou a quantia de 2 milhões de libras esterlinas em um banco em Londres, que agora está definhando e perdendo ali. Estou morrendo e meu médico me disse que eu não duraria muito tempo devido aos meus problemas de saúde complicados, eu tenho câncer.

Eu tenho sido tocado pelo Senhor a doar este fundos para melhorar a vida dos menos favorecidos através de vocês para o bom trabalho da humanidade, ao invés de permitir que os parentes do meu marido para desvio duro do meu marido recursos obtidos de forma inadequada. Você pode estar se perguntando por que eu escolhi você Mas alguém tem que ser escolhido. Decidi alcançá-lo diretamente para solicitar a sua ajuda, eu quero que você utilizar esse dinheiro, de acordo com minha vontade. Eu vou estar indo em uma operação, e rezo para que eu sobreviva a operação decidi WILL / Doações a soma de (2 milhões de libras esterlinas) para a caridade através de vocês para o bom trabalho do Senhor, e para ajudar a mãe, menos favorecidos e também para a assistência das viúvas em seu país.

Atualmente, eu informei o meu advogado sobre minha decisão em querer este fundo de caridade através de você. Eu instruí-lo de que 20% desse dinheiro depois de aprovado pelo banco vai para você, 70% será usado por você para a minha organização e edificante dos pobres e necessitados do seu país que vai levar o meu nome SARAH Fundação Barbara, em seguida, 10% para as despesas efetuadas nesta transação, portanto, quaisquer fundos que você colocar neste será equilibrado de volta em medidas precisas. Eu instruí-lo para providenciar a liberação do dinheiro para você assim que eu chegar em sua resposta. Eu sei que eu nunca conheci você, mas meu espírito me diz para fazer isso e eu espero que você aja com sinceridade.

Note que eu aprecio sua máxima confidencialidade sobre esta matéria até que a tarefa é realizada, como eu não quero nada que prejudique o meu último desejo, devido ao fato de que eu não quero parentes ou membros da família que estava no caminho da minha último desejo. Em segundo lugar eu estou fazendo isso com confiança, por favor não me falha.

Por favor, me alcançar através da minha [mrs.sarabarbara at live.com] e-mail privado

Obrigado,
Atenciosamente,
Sra. Barbara Sarah.


      
-------------- next part --------------
An HTML attachment was scrubbed...
URL: <http://lists.alioth.debian.org/pipermail/pkg-dhcp-devel/attachments/20110227/4d68373b/attachment.htm>


More information about the pkg-dhcp-devel mailing list