Seu amigo recomendou

Cris gghgcris at ubbi.com.br
Tue Jul 17 05:35:57 UTC 2007


Você foi recomendado por um Amigo!
Um amigo seu visitou nosso site e recomendou seu e-mail:
Seu amigo acessou nosso site e recomendou que você conhecesse nossos cursos. Acesse http://www.cursos24horas.4d2.net e confira suas opções.

Quem Somos?
O Cursos 24 Horas é um site que busca o aprendizado dos seus alunos através de cursos pela internet. Você recebe as apostilas do curso, faz as provas pela internet e recebe seu certificado pelos correios na sua casa. Veja mais 
http://www.cursos24horas.4d2.net

Quanto Custa?
O preço dos cursos varia de R$ 20 a R$ 40, sendo que o valor é uma taxa única, você tem o curso inteiro disponível ao pagá-la.
É uma forma simples e barata de aprender e incrementar seu currículo. Se você pretende subir na sua carreira, fazer cursos é um ótimo começo. Veja mais 
http://www.cursos24horas.4d2.net

Como Funciona?
Você se cadastra no site, inscreve-se no curso desejado, efetua o pagamento por depósito bancário e logo em seguida o curso já é liberado para você. Você pode acessar as apostilas do seu curso, pode tirar as dúvidas on-line com um professor especializado, faz as provas pela internet e recebe seu certificado em casa. 
http://www.cursos24horas.4d2.net

Para mais detalhes, acesse http://www.cursos24horas.4d2.net e veja as vantagens de fazer um curso conosco.

Seu e-mail foi recomendado por um amigo que visitou nosso site. Por questões de privacidade, não guardamos dados sobre a pessoa que recomendou, nem sobre quem ela recomenda. Seu e-mail não foi armazenado, e você não receberá um novo e-mail (a menos que essa pessoa recomende-a novamente). Se o caso se repetir, e você achar que alguém está abusando do nosso serviço, envie um e-mail para cursos24horas2007 at ubbi.com.br e comunique-nos para tomarmos as devidas providências.
-------------- next part --------------
An HTML attachment was scrubbed...
URL: http://lists.alioth.debian.org/pipermail/pkg-java-maintainers/attachments/20070717/4a06bd14/attachment-0001.htm 


More information about the pkg-java-maintainers mailing list