Espero que a sua comunicação urgente.

Mr.Soumano Traore soumatraore at gmail.com
Thu Oct 28 11:26:21 UTC 2010



Da mesa de Mr.Soumano Traore,

O auditor sênior responsável

UNIDADE REMESSA EXTERNA,

BANK OF AFRICA (BOA).

Ouagadougou, Burkina Faso.



Caro amigo,



I presume que está tudo bem com você e sua família. Por favor, que isto não seja uma mensagem surpresa para você, porque eu tenho suas informações de contato de semana o diretório internacional há pouco antes de eu decidi entrar em contato com você sobre esta magnitude e operação lucrativa para o nosso presente e futuro da sobrevivência da vida.



Eu sou o auditor sênior encarregado da unidade de remessas estrangeiras do nosso banco e eu decidi entrar em contato com você para essa operação financeira no valor de (5,3milhões de dólares E.U.) para o nosso sucesso presente e futuro. Este é um fundo de abandonado que pertence a um dos nossos clientes estrangeiros, que morreu junto com toda a sua família através de acidente de avião há alguns anos.



Enquanto isso, fiquei muito feliz de vir em todo o arquivo morto, quando eu estava organizando o velho e abandonado do cliente em outros arquivos para assinar e encaminhar à administração do banco inteiro para um funcionário re-documentação e auditoria do ano.



Foi dito claramente nas nossas regras e regulamentos bancários estrangeiros que foi assinado legalmente que, se esse fundo não reclamados até o prazo de quatro anos, iniciado a partir da data em que o beneficiário morreu, o dinheiro será transferido para o Tesouro, fundos não reclamados no entanto, é não autorizadas pelas disposições que regem o nosso banco de um cidadão de Burkina Faso para fazer o pedido do fundo a menos que você é estrangeiro, não importa o país.



Assim, o pedido de você como um estrangeiro, é necessário solicitar o pedido e transferência do fundo de bom em sua conta bancária de confiança como o parente mais próximo do falecido. quando o fundo é transferido para sua

conta de 45% será para você em relação a toda a assistência para a sua transferência do fundo em sua conta e prestação de conta bancária em que o banco irá remeter o fundo, 50% serão para mim ser o pioneiro da empresa, enquanto o restante de 5% será compartilhado com organizações respeitáveis, como caridade e as casas miseráveis em torno de nós no mundo.



Se você estiver realmente certo da sua idoneidade, responsabilidade e confidencialidade sobre esta transação contato comigo e não aceita mudar a sua mente para enganar ou me decepcionar quando o fundo é transferido para sua conta. Assim que você responder, eu vou deixar você sabe o próximo passo e procedimento a seguir para concluir esta transação com êxito.



Espero que a sua comunicação urgente,



Atenciosamente,

Mr. Soumano Traore

-------------- next part --------------
An HTML attachment was scrubbed...
URL: <http://lists.alioth.debian.org/pipermail/pkg-multimedia-maintainers/attachments/20101028/9d840c59/attachment-0001.htm>


More information about the pkg-multimedia-maintainers mailing list