[request-tracker-maintainers] compensação.

OFFICE_FILE valere.bada at yahoo.fr
Sat Apr 16 08:41:32 UTC 2011






  
Boa Notícia 

Estou feliz em informar-lhe sobre o meu sucesso em conseguir os fundos transferidos ao abrigo da cooperação de um novo parceiro do Paraguai. Atualmente estou no Paraguai para projetos de investimento, não se esqueça seus esforços passados e tentar me ajudar na transferência de fundos. 
Agora, manter contato com minha secretária na República do Benin, seu nome é Pastor.Godwin Ebere, através este e-mail (pst.godwin_ebere02 at yahoo.com.br) ou chamá-lo de +229 99915690. E pedir-lhe para lhe enviar o total de R $ 950.000.00 que guardei para a sua reparação de todos os esforços e tentativas de me ajudar nesta questão. Apreciei o seu esforço nesse momento muito. 
  
tão à vontade e começar intocada com minha secretária Pastor.Godwin Ebere, e instruí-lo para onde enviar o valor para você. Lembre-se que eu tinha transmitido instruções para a minha secretária em seu nome para receber esse dinheiro, então não hesite em entrar em contato com ele Pastor.Godwin Ebere, ele vai enviar o valor para você sem nenhum atraso. 
  
Mr.valere
-------------- next part --------------
An HTML attachment was scrubbed...
URL: <http://lists.alioth.debian.org/pipermail/pkg-request-tracker-maintainers/attachments/20110416/71b561db/attachment.htm>


More information about the pkg-request-tracker-maintainers mailing list