[ubuntu-dev] oferta de empréstimo

Guardian Finane Plc sonora at corett.gob.mx
Wed Sep 14 02:24:22 UTC 2011

Olá Destinatário:

Estou Matthew Marsh de GUARDIAN Finance Company você precisa de nossa ajuda, você pode aplicar para um empréstimo pessoal, empréstimo de negócio, empréstimo da construção e consolidação da dívida empréstimo com uma taxa de juros razoável, de 3% a partir de um emprestador direto. Estou disponível sete dias por semana para facilitar o seu pedido de empréstimo.

Informação rápida para tomada de decisão
Nomes :.......
Valor do Empréstimo :.......
Período de empréstimo :.......
País :....

Meu compromisso com os clientes e nossa abordagem inovadora para a resolução de problemas tem sido o nosso objetivo final. Escreva ou Ligue-nos hoje ...

melhor Regard
Matthew Marsh
GUARDIAN Finance Company