[xml/sgml-pkgs] Querida no Senhor,

Rosaline valcarce murphymorgan2010 at gmail.com
Wed Feb 26 19:06:35 UTC 2014

Querida no Senhor,

POR FAVOR, TENTE USÁ-LO PARA OS FILHOS DE DEUS.

Eu sou a Sra. Rosalina Valcarce. do Kuwait. Sou casada com o Dr.
Alison Valcarce. Quem
Ele trabalhou com Kuwait embaixada na costa do Marfim por nove anos
antes de morrer em
2005, o ano que eram casados há onze anos sem uma criança. Ele morreu após uma
breve doença que durou apenas quatro dias.

Antes de sua morte ambos nascidos de novo os cristãos. Desde sua
morte, ele decidiu
Para não se casar ou ter um filho fora meu lar matrimonial, que é a Bíblia
contra...Quando meu falecido marido era vivo hedeposited a soma da
(4,5 millionU s. dólares) com uma das empresa de segurança aqui em Côte
Ivoire atualmente.

Este dinheiro é ainda com a empresa de segurança. Recentemente, meu
O médico me disse que não iria durar para os próximos três meses devido a câncer
problema.Mas o que mais me incomoda é o meu curso ter conhecido minha
condição eu
Eu decidi doar este fundo a igreja, ou melhor ainda um indivíduo cristão
a maneira que eu vou instruir aqui vai usar este dinheiro.

Eu quero uma igreja que será usada para financiar, igrejas, orfanatos e viúvas
espalhar a palavra de Deus e para garantir a manutenção da casa de Deus.
A Bíblia nos fez compreender que abençoado é a mão que dá. Eu levei
Esta decisão porque não tenho qualquer filho que herdará esse dinheiro e
Meus parentes do marido não são cristãos, e não quero que meu marido é difícil
Ganhe dinheiro para ser usurpada pelos incrédulos. Não quero uma
situação onde leste

dinheiro será usado como ímpios. Portanto, a razão para esta em negrito
decisão. Eu não tenho medo dele até a morte para que eu sei onde estou
indo. Eu sei que eu
Eu vou estar no seio do senhor. Êxodo 14 VS 14 diz que o senhor
meu caso vou lutar e vou fazê-lo à minha paz.

Não preciso de qualquer comunicação telefônica, a este respeito por meu
healthbecause a presença de parentes do meu marido à minha volta sempre. EU
Não quero que você saiba sobre este desenvolvimento. Com Deus todas as
coisas são
possível. Assim que eu receber sua resposta, eu lhe darei o contato do
Empresa de segurança da costa do Marfim também lhe enviaremos uma
carta de autoridade
Você capacitar como o original e os beneficiários deste fundo. Eu te amo e
a igreja sempre Ore por mim, porque o senhor é minha shephard. Minha felicidade
é que eu vivi uma vida de um cristão digno.
Quem quer servir deve servir ao senhor em espírito e em verdade.Por favor,
sempre ser devota toda a sua vida. qualquer atraso em sua resposta vai me dar
quarto em busca de uma igreja ou indivíduo cristão para esta mesma finalidade.
Por favor me diga que você agirá em conformidade como indicado aqui.

Esperando ouvir de você.
Continuam a ser abençoado em nome do senhor.
Seu em Cristo.
Sra. Rosalina Valcarce