Proposta de Mini-debconf em Curitiba em 2016

Giovani Ferreira giovani at riseup.net
Mon Dec 7 02:47:21 UTC 2015

Olá Pessoal,

Acho que podemos continuar com a conversa da Mini-Debconf 2016, ninguém
novo apareceu com propostas para o evento.

On 09-11-2015 16:28, Antonio Terceiro wrote:

> é ... eu dei um indicativo ao time de Ruby de fazer a sprint no início
> de abril ou final de março, mas acho que início de março não muda muita
> coisa; eu quero fechar isso daqui pro final deste mês.
>
> de qualquer forma, uma coisa não bloqueia a outra. se conseguirmos fazer
> a sprint durante a semana colada com a mini-debconf vai ser útil porque
> poderíamos ter o pessoal do time dando palestras (eles também participam
> de outras coisas de interesse mais geral no Debian do que Ruby
> especificamente), mas se não rolar não rolou.

Terceiro, você tem alguma novidade sobre o sprint de Ruby? Imagino que
podemos partir daí.

Com relação às atividades acho que podemos seguir aquilo que conversamos
anteriormente, um dia com atividades para o público em geral e quem está
chegando ao projeto e em outro dia atividades mais específicas, para que
já realiza algum trabalho, talvez dividido por trilhas.

Além das atividades que já estamos prevendo gostaria de sugerir uma
seção de caça à bugs BSP[1]

[1] https://wiki.debian.org/BSP

O Eriberto me deu uns toques sobre bug's RC e realizar NMU's, daí pensei
que essa seria uma atividade legal para que está trabalhando com
empacotamento.

Assim que tivermos algo mais consistente podemos colocar uma página na
wiki para organizarmos as atividades.

[]'s

--
Giovani Ferreira