[SPAM] Re: Proposta de Mini-debconf em Curitiba em 2016

Daniel Lenharo daniel at lenharo.eti.br
Mon Dec 7 10:26:24 UTC 2015

Bom ter tocado neste assunto.

Fiz um levantamento recente de possíveis locais.

Achei um hotel bom aqui, que por um preço bem acessível teríamos 1 auditório para até 100 pessoas e uma sala de reuniões para até 40 pessoas disponíveis durante o dia todo (sugeri das 10 às 22hrs no contato inicial).

O local é central, de fácil acesso a vários locais de Curitiba.

Sugeri a data de 12 de março de 2016, 15 dias antes da páscoa, é uma época que a as universidades ainda não estarão com o ritmo acelerado de atividades, facilitando para quem queira vir de outras cidades também.

Minha ideia, seria termos durante a manhã e inicio da tarde algo mais introdutório e ao longo da programação ir se aprofundando nos assuntos.

E na sala paralela, fazermos atividades práticas (sprint de tradução, um hands-on de empacotamento, etc).

Podendo continuar ainda no domingo ou madrugada kkkk