[Tux4kids-tuxtype-dev] Deixar o TuxTyping com idioma Português como padrão

Jonathan Cerqueira jonathan.s.c at outlook.com
Thu Jul 11 17:07:46 UTC 2013

Olá..  Boa Tarde!!

Sou Instrutor e tenho incentivado meus alunos a utilizar o TuzTyping, porém não consigo deixar o idioma português como padrão. Fazer isso ajudaria a difusão do programa aos meus alunos.

Você poderia me  ajudar nessa tarefa de deixar o TuxTyping em português, sem que ele volte para o inglês todas as vezes que é reiniciado.

Obrigado  pela atenção, aguardo resposta.

Jonathan Santos Cerqueira
“Uma ideia é um ponto de partida e nada mais. Logo que se começa a elaborá-la, é transformada pelo pensamento.” – Picasso